O PT anunciou na manhã deste sábado (30) em convenção no Bahia Café Hall, na Paralela, a candidatura de Nelson Pelegrino à prefeitura de Salvador - a vereadora Olívia Santana compõe a chapa como vice. O governador Jaques Wagner esteve presente no evento.
Em seu discurso, Pelegrino criticou a atual administração do prefeito João Henrique. "A cidade não tem um projeto estratégico, tem um problema de gestão admistrativo e financeira. Vamos resgatar a autoestima dessa cidade", declarou.
Wagner também falou em recuperação da autoestima do soteropolitano e elogiou o candidato petista. "Pelegrino tem paixão pelo que faz. Ele e Olívia são a cara dessa cidade".
A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) desistiu ontem de disputar a prefeitura de Salvador para declarar apoio à chapa do pré-candidato petista Nelson Pelegrino. Em troca do apoio, o partido ganhou o direito de indicar a vice na chapa, Olívia Santana.
“A opção da base foi da concentração no primeiro turno, que acabou deixando o PCdoB isolado, sem parceiro. Isso foi determinante, porque precisava de parceiros para a candidatura reverberar na cidade. Isolamento é o pior dos mundos na política”, ponderou Alice.
*Com informações do repórter Alexandre Lyrio
Nenhum comentário:
Postar um comentário