Essa onda foi no subúrbio de Salvador, minha galera! Na localidade conhecida como “Brejo”! É que lá tinha um filho do capeta que é viciado em vídeo game, mas ele não tinha grana para comprar o jogo e resolveu entrar de cabeça na sociedade com o dono do inferno, ô Jatobá!
Olha aqui a três por quatro do malaco! Luciano Conceição de Assis (18)! Ele caiu no samba do crioulo doido, depois de ser grampeado pelos kojacks do SI da 5ª delegacia, de Periperi, Maricotinha!
Pois é! O cara tava com o flagoroso entocado na bermuda! 47 pedras de crack, o queijinho de satanás! Mas, o que deixou o carecone Júlio, chefe do SI, de cabelo em pé, foi o baratino que o canalha usou para “tentar” justificar a onda toda, seu Da Massa!
É isso mesmo, minha pedra! O vaga-lume disse que entrou no mundão porque queria fazer um adianto, vendendo o bagulho, e com o lucro ele iria descolar um vídeo game! O Cabeça Branca do Subúrbio, delegado ACM Santos, tratou de dar um “game over” no vagal que já está no calabouço, esperando os homi da capa preta dar uma canetada nele! O bonde vai passar, ô viciado!
Texto e foto: João Kalil
Nenhum comentário:
Postar um comentário