Popó nocauteia Michael Oliveira e se despede do boxe em grande estilo
Em luta difícil, baiano triunfa no fim do 9º round, após conseguir dois knockdowns. Emoção toma conta do último triunfo do grande campeão
A luta começou com Popó tentando dominar o centro do ringue. Mais ofensivo, o baiano aplicou os primeiros golpes, conseguindo boa sequência de uppers a um minuto do fim do primeiro round. O panorama seguiu no segundo round, quando Michael Oliveira seguiu cedendo espaços a Popó. Na metade do período, porém, Michael conseguiu entrar com um cruzado de esquerda, fazendo Popó passar a adotar uma postura mais cautelosa.
Com fome de nocaute, Popó veio para o quarto round dispoto a liquidar a luta. Os dois primeiros minutos, foram de intensos ataques do baiano. Resistente, Michael tentou reagir com jabs e diretos. A 47 segundos do fim, Popó acusou o rival de ter aplicado um golpe baixo. O árbitro interrompeu a luta, que foi para o seu quinto round, onde Michael Oliveira viveu o seu melhor momento. Menos cansado, o paulista levou Popó às cordas, aplicando sequência de golpes impiedosos, que só foram interrompidos com o fim do período.
Michael seguiu crescendo, passando a castigar mais o adversário no sexto round. Sem se entregar, Popó tentou uma trocação, conseguindo amarrar o rival dentro do possível. O sétimo round foi favorável ao baiano. Na metade do período, Michael sentiu um golpe e Popó foi para cima, levantando a torcida. O nocaute, no entanto, não veio.
Popó continuou melhor no oitavo round, levando Michel às cordas após três golpes de direita. Resistente, mas perdido no combate, Michael voltou para o nono round buscando apenas a defesa e, a poucos segundos do fim, acabou castigado. Instantes após aplicar o segundo knockdown, Popó foi para cima e conseguiu o nocaute, com uma sequência de golpes de direita. O baiano se emocionou muito após o resultado. Uma despedida e tanto para um ídolo de milhões de brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário