O acusado andava de carros importados
O Portal Correio teve acesso a fotos que mostram a vida de luxo que o principal acusado de matar o empresário do ramo de reciclagem, conhecido como ‘Rei do Lixo’, Sebastião Cirilo da Rocha Neto, em outubro de 2011, mantinha na cidade de Macapá.
Conforme as imagens, Walter de Oliveira Dias, conhecido por Duduí, andava em carro importado pelas ruas da cidade, esbanjava o poder aquisitivo comprando equipamentos caros e posava com cédulas de euro (moeda oficial da União Européia).
Walter de Oliveira foi preso no dia 4 de julho deste ano apontado como o principal suspeito pelo assassinato do empresário paraibano, dono de uma das maiores empresas de reciclados do Nordeste.
Ele foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (23), durante entrevista coletiva a imprensa na Central de Polícia, na Capital e será encaminhado para um dos presídios de João Pessoa.
De acordo com levantamento da Polícia Civil, os mandantes da execução do empresário Sebastião Cirilo são Adriene Afra Tavares Rocha – então esposa da vítima – e seu amante, Renato de Oliveira Dias, que era gerente da empresa. Os mandantes foram presos no início deste ano.
O crime ocorreu no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com os autos do processo, o assassinato teria sido motivado por causa de um seguro de vida em nome da esposa, no valor de um milhão e quinhentos mil reais.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário