O Confiança encarou o River Plate, em Carmópolis, pela última rodada do primeiro turno da Copa Governador do Estado, com um time quase inteiro misto. Da equipe considerada titular, apenas o lateral esquerdo Augusto esteve em campo. Os 'Proletários B' venceram por 2 a 1 e deixaram satisfeito o técnico Nadélio Rocha.
- Fiquei muito satisfeito com o desempenho do grupo. Eles se comportaram muito bem e provaram que o elenco do Confiança é extremamente qualificado e qualquer um deles pode assumir a vaga no time titular - declarou Rocha.
O Dragão fechou a primeira fase com a melhor campanha da competição, com cinco vitórias e uma derrota. A equipe garantiu vaga na finalíssima e, se conquistar o segundo turno, garante o título de forma antecipada. O caminho recomeça no próximo sábado. De cara, o Confiança terá um clássico pela frente, contra o Sergipe, às 16h, no Batistão.
- Sobretudo nos dois últimos jogos, o Confiança conseguiu jogar da maneira que eu esperava. Evoluímos mais ainda temos o que melhorar, principalmente na questão do entrosamento. Vamos trabalhar nesses dias para melhorar cada vez mais nesse quesito. Conquistamos apenas a primeira parte do objetivo. Vamos em busca dessa outra metade - concluiu o treinador proletário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário