Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de julho de 2012

Felipão admite que esperava por propostas de seleções após a Euro



Foto: Adriano Lima/Terra

Mesmo não tendo recebido propostas de seleções europeias, Felipão deixa futuro em aberto no Palmeiras
Ainda sem confirmar sua permanência no comando do Palmeiras para o ano que vem, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a falar, nesta sexta-feira, sobre a possibilidade de renovar o contrato com o clube campeão da Copa do Brasil. Como segue sem dar pistas sobre seu futuro em 2013, a novidade ficou por conta do fato de o treinador admitir que esperava por propostas de seleções europeias após o término da Eurocopa, que se encerrou no último dia 1º.
A expectativa de Felipão, porém, não se concretizou. Após a competição vencida novamente pela Espanha, algumas federações trocaram de treinador, como a Holanda e a França, mas nenhuma se lembrou do ex-técnico de Portugal e também do clube inglês Chelsea. Dessa forma, o contrato com o Palmeiras será cumprido até o final, em dezembro.
"Quando vim para cá imaginava que depois da Euro algumas seleções europeias poderiam se manifestar, era uma possibilidade que interessava a mim. Não recebi proposta nenhuma, embora os jogos comecem em setembro pelas Eliminatórias (para a Copa do Mundo de 2014). Não tenho nada e tenho este contrato perdurando com o Palmeiras, é o que eu pretendo nesse momento", discursou o treinador depois de comandar o primeiro treino após o título da Copa do Brasil.
A preocupação de Felipão é com o Campeonato Brasileiro, competição em que o Palmeiras ocupa a 18ª colocação após oito rodadas e enfrenta o São Paulo, no próximo domingo. "Minha preocupação com o futuro é passar por esta outra fase do Brasileiro, porque não estamos bem. Vou cumprir meu contrato e se não cumprir pago a multa. Nenhuma das partes quer romper. Depois é outro assunto que não se sabe".
Felipão na Seleção Brasileira?
O novo presidente da CBF, José Maria Marin, prometeu uma análise do trabalho de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira após a disputa das Olimpíada de Londres, em que o País luta pelo ouro inédito na modalidade. Perguntado sobre a possibilidade de retornar ao cargo no qual faturou a Copa do Mundo de 2002, Felipão foge do assunto.
"O presidente se chama José Maria Marin, não sou eu que tem que definir quem trabalha na CBF, quem tem que dizer se o porteiro fica são eles, eles que resolvam. Sou técnico de futebol trabalhando pelo Palmeiras", disparou.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA