A tarde de sábado parecia que ia ser gloriosa para Leandro Kível. Desde a volta para a equipe de Carmópolis, após o Estadual, ele ainda não havia balançado as redes. No Batistão, diante do River Plate, Kível fez dois gols e estava prestes a ajudar a equipe de Carmópolis a chegar à primeira vitória na Copa Governador do Estado. Porém, em meio a tantas polêmicas e confusões, o Sergipe conseguiu chegar ao empate.
O resultado tirou do River Plate a oportunidade de conquistar o título do primeiro turno na competição.
- Meu sentimento está dividido. Por um lado, estou muito feliz com meus dois gols. Um grande presente para a nossa torcida. Mas também fiquei muito triste por não termos conseguido sair daqui com a vitória. Sem vitórias não chegamos a lugar algum. Fomos mais uma vez prejudicados pela arbitragem, que fez coisas absurdas, esse cidadão deveria voltar a apitar nos juniores, pois jogo profissional ele demonstrou estar pouco preparado para apitar - declarou o jogador.
Não esqueceu
Com os dois gols marcados, Leandro Kível aproveitou para mais uma vez disparar contra o seu mais recente desafeto, o gerente de futebol do Sergipe, Everton Câmara, com quem se envolveu em uma polêmica na última terça-feira. Kível acusou o dirigente de ter ofendido familiares seus.
- É com certeza uma resposta a esse cidadão, que usou a imprensa esta semana para mentir, dizendo que eu havia feito gestos obscenos para ele. Isso é uma inverdade, ele que ofendeu a minha mãe. Mostrei a ele que sou um trabalhador e que tenho sorte contra o Sergipe, já que sempre faço gols em jogos contra o Sergipe - finalizou o atacante.
GLOBOESPORTE.COMAracaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário