Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 15 de julho de 2012

Leandro Kível comemora os dois gols, mas lamenta reação do Sergipe





Kível marca dois gols, mas River não consegue vencer (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Kível marca dois gols, mas River não consegue vencer
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
A tarde de sábado parecia que ia ser gloriosa para Leandro Kível. Desde a volta para a equipe de Carmópolis, após o Estadual, ele ainda não havia balançado as redes. No Batistão, diante do River Plate, Kível fez dois gols e estava prestes a ajudar a equipe de Carmópolis a chegar à primeira vitória na Copa Governador do Estado. Porém, em meio a tantas polêmicas e confusões, o Sergipe conseguiu chegar ao empate.
O resultado tirou do River Plate a oportunidade de conquistar o título do primeiro turno na competição.
- Meu sentimento está dividido. Por um lado, estou muito feliz com meus dois gols. Um grande presente para a nossa torcida. Mas também fiquei muito triste por não termos conseguido sair daqui com a vitória. Sem vitórias não chegamos a lugar algum. Fomos mais uma vez prejudicados pela arbitragem, que fez coisas absurdas, esse cidadão deveria voltar a apitar nos juniores, pois jogo profissional ele demonstrou estar pouco preparado para apitar - declarou o jogador.
Não esqueceu
Com os dois gols marcados, Leandro Kível aproveitou para mais uma vez disparar contra o seu mais recente desafeto, o gerente de futebol do Sergipe, Everton Câmara, com quem se envolveu em uma polêmica na última terça-feira. Kível acusou o dirigente de ter ofendido familiares seus.
- É com certeza uma resposta a esse cidadão, que usou a imprensa esta semana para mentir, dizendo que eu havia feito gestos obscenos para ele. Isso é uma inverdade, ele que ofendeu a minha mãe. Mostrei a ele que sou um trabalhador e que tenho sorte contra o Sergipe, já que sempre faço gols em jogos contra o Sergipe - finalizou o atacante. 

GLOBOESPORTE.COMAracaju

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA