Retuitando a matéria publicada pelo NE Notícias, Almeida Lima ainda fez o seguinte comentário: "E ele tem coragem de chegar perto da Justiça?". O mesmo questionamento foi feito para o jornalista Gilmar Carvalho e para outros seguidores do Twitter.
"Não aceito recado de Almeida fujão"
Nesta terça-feira, em seu programa, na Ilha FM, Gilmar lembrou que ontem questionou o deputado, ao vivo, sobre a denúncia feita contra Amorim no Cinform desta semana, e ele preferiu não responder, alegando ter agendado outro compromisso para o horário.
"Ou seja, ele teve a oportunidade de falar sobre a denúncia, enfrentar nossos questionamentos, mas preferiu fugir. Desconsidero qualquer recado de Almeida fujão", disse Gilmar.
Entenda o caso
Em entrevista ao Jornal Cinform desta semana, o deputado federal e candidato a prefeito de Aracaju, Almeida Lima, afirmou que o empresário Edvan Amorim teria lhe pedido R$ 5,4 milhões em troca do apoio do grupo que lidera para a sua campanha eleitoral.
Por sua vez, Amorim lembra que Almeida procurou obter,"publicamente", o apoio do grupo "até o último segundo do prazo legal para a realização das convenções".
Por conta dessas afirmações, Edvan Amorim decidiu interpelar Almeida Lima na Justiça
por NE NOTÍCIAS
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário