Um jovem de 19 anos morreu e uma adolescente de 15 anos foi baleada.
Grupo com seis pessoas não estava armado.
Um jovem de 19 anos morreu e outros dois ficaram feridos depois de uma perseguição policial durante a madrugada desta quinta-feira (19) no Morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Seis jovens estavam em um carro que não obedeceu à solicitação de parada da Polícia Militar e foram atingidos com mais de 25 tiros.
Segundo os jovens que estavam dentro do automóvel, o motorista não tinha habilitação e por isso não parou quando a PM fez a abordagem. A polícia suspeitou que pudesse ser um sequestro relâmpago e iniciou a perseguição. Pouco depois os policiais conseguiram cercar o carro e dispararam mais de 25 vezes contra o veículo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os tiros partiram apenas dos carros dos policiais. Duas viaturas da PM fecharam o veículo. Os policiais que estavam na frente ouviram os tiros vindo na direção deles e revidaram, mas os disparos eram da outra viatura que fazia o cerco.
O jovem de 19 anos morreu e outras duas pessoas foram baleadas, entre elas uma adolescente de 15 anos. Não havia ninguém armado dentro do carro e, ainda segundo o BO, o automóvel não tem registro de roubo. A Polícia não quis se pronunciar sobre o caso.
Do G1 Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário