RIBEIRA DO POMBAL - no sábado, 30, último dia permitido pela Justiça Eleitoral para realização de convenções partidárias a atenção da população local foi dividida entre cinco convenções e quatro candidaturas a prefeito, ou seja, confirmou-se o que vinha sendo anunciado até então, os nome de Dr. Jairo, PT; Ricardo Maia, PSD; Berguinho, PCdoB e Gordo, PP disputarão a sucessão municipal.
O que se viu nos eventos foi do lado situacionista grande estrutura com fogos artifícios disparados durante dia inteiro, dezenas de carros vindos do interior e muito luxo no local, contrastando com as demais, onde a simplicidade foi compensada pelo evidente entusiasmo, o que aliás faltou ao grupo liderado pelo prefeito José Lourenço Junior.
Os mais atentos ainda perceberam um detalhe que pode significar surpresas futuras no atual cenário pré-eleitoral, tanto o ex-prefeito Dadá, quando o atual vice, Dr. Jairo Monteiro, em seus discursos procuraram um tom conciliador entre as oposições aparentemente sinalizando possibilidade de união, o que pode ter sido reflexo das conversas pré-convenções que duraram praticamente até as vésperas dos respectivos eventos.
A próxima data para movimentações partidárias será o dia cinco, quando todos os partidos registrarão suas respectivas candidaturas a prefeito ou vereador.
Jeandro - Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário