A transferência de Neymar para o Barcelonaé um dos assuntos preferidos da imprensa catalã. A edição desta terça-feira do diário "Sport' destacou que o Santos rejeitou uma proposta do PSG porque o jogador já estava negociado com o Barça. O lateral-direito Daniel Alves espera que a decisão do camisa 11 santista em deixar o Brasil seja tomada rapidamente. Se o destino for o time catalão, Dani garante que a dobradinha com Messi funcionará perfeitamente.
- Eu aconselhei Neymar que saia já do Brasil porque ele melhoraria muito como jogador. Dois grandes jogadores como ele e Messi encaixam sempre e encaixariam muito bem. Já estou desejando vê-los juntos. O Barça seguramente vai ter os dois melhores do mundo - disse em entrevista à Rádio "RAC 1".
Antes da última renovação de contrato, o lateral envolveu-se em um atrito com o Barcelona por não se sentir valorizado e chegou a cogitar uma transferência. Após a confirmação do novo vínculo, o jogador tem vivido bons momentos dentro do clube, mas não garante fidelidade eterna. Há uma "dívida" que será quitada em seu retorno ao Brasil.
- Com o clube já deixei claro o que me incomodou e sigo feliz e trabalhador. Mas, se disser que desejo me aposentar no Barça, seria um hipócrita. Claro que quero estender ao máximo minha passagem por aqui, mas por agradecimento, quero me aposentar no Bahia - declarou.
Por GLOBOESPORTE.COMBarcelona
Nenhum comentário:
Postar um comentário