Um americano decidiu testar a eficiência da polícia e, usando o sobrinho de 16 anos, fez um vídeo do garoto vestido de terrorista e armado circulando por uma rua movimentada em Phoenix, no Arizona, os EUA.
Michael Turley, que se diz produtor e cineasta, filmou toda a cena e disponibilizou o vídeo no YouTube. O "filme" é chamado “Dark Knight Shooting Response, Rocket Launcher Police Test”, em referência ao tiroteio ocorrido em um cinema no Colorado, durante uma sessão do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas", em julho deste ano, no qual morreram 12 pessoas. No vídeo, o narrador diz que "devido ao ocorrido [no cinema], eu quis fazer um teste com a polícia de Phonix, no Arizona".
Turley ainda conta o tempo que o garoto circulou disfarçado com a arma de brinquedo até que a polícia aparecesse, o que levou pouco mais de 15 minutos. Segundo o tenente James Holmes disse à afiliada da FOX, a emissora KSAZ-TV, pouco mais de dez ligações foram feitas ao 911 no momento da filmagem. Turley, 39, foi preso por criar falsa impressão de um ato terrorista e de incentivar a deliquência de um menor. O vídeo já teve mais de 23 mil visualizações. As informações são do "New York Daily News
Bol
Nenhum comentário:
Postar um comentário