Alegando que precisam de recursos para a reforma do posto de gasolina, a candidata a prefeita de Monte Alegre, Marinez Silva, a NENA, e seu esposo, JOSÉ LUCIANO LINO apresentaram como garantia para um empréstimo na CAIXA, no valor de 700 mil reais, um terreno que pertencia ao sr. Manoel Correia Neto.
No entanto, para o banco, a área de 25.706,01m² não tinha qualquer impedimento, o que era uma mentira. Este terreno, que fica na Avenida N. S. da Glória, tem várias residências construídas, e hoje seus moradores estão impedidos de ter a escritura das suas casas, uma vez que o casal transferiu a propriedade do imóvel para a CAIXA. Toda a transação foi registrada em cartório no dia 16 de março de 2012.
Esse fato veio à tona porque na semana passada, um morador tentou obter a escritura no Cartório e recebeu a informação de que o terreno está penhorado na CAIXA.
José Luciano Lino já foi preso pela polícia sergipana em abril de 2006. Ele foi detido dirigindo uma caminhonete Hilux roubada, com documento clonado. O veículo foi roubado em Maceió (AL), teve a placa adulterada e depois foi repassado para o esposo de NENA pelo valor de R$ 20 mil, sendo a caminhonete estava avaliada em R$ 100 mil.
NE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário