No início da semana, os detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas
Oito apenados do presídio Vicente Claudino de Pontes, da cidade de Guarabira, localizada no brejo paraibano, conseguiram fugir na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21h00, retirando tijolos e pulando o muro da frente da unidade prisional.
Segundo informações da policia, os fugitivos são todos de alta periculosidade. Veja os nomes: Adriano da Silva Gomes, (Cago); Anderson Dias da Silva; Carlos Henrique Alves da Silva; Gerson Avelino de Sousa; George Pereira Barbosa (George); Leandro Gomes de Matias; Sebastião Ferreira de Lima, (Piaba); e Erivan Silvestre da Silva (Piriquito).
No início da semana, os detentos do regime fechado realizaram uma rebelião em que foram queimados vários colchões e danificadas cinco celas. Os presidiários disseram que estavam insatisfeitos com as novas mudanças promovidas pelo atual diretor, Marcelo Belota, no cargo há 60 dias.
Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário