Na Madrugada de hoje (05), o candidato a prefeito do Município de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSC), sofreu uma tentativa de homicídio por parte de perseguidores do grupo político adversário, que é encabeçado pelo prefeito da cidade, Toinho de Dorinha.
Iggor, voltava pra casa, após jantar na casa de um ex-vereador da cidade, ao lado da namorada, seu irmão Edcarlos e seguranças, quando foram abordados por 3 carros plotados com a foto do candidato Thiago Dória, um Fox prata e um Uno Cinza de propriedade do candidato a prefeito Thiago Dória, conduzidos por capangas do candidato, e um Corsa Prata de Propriedade do Vereador César Elias, guiado pelo irmão do vereador, de nome Sérgio.
Na porta da casa de Iggor Oliveira, disparam diversos tiros na direção do mesmo, que acompanhado pelos seguranças entrou rapidamente e saiu ileso da tentativa de homicídio impetrada pelos opositores. Seu irmão, Edcarlos Oliveira, tentou despistar os meliantes e teve seu carro alveijado diversas vezes mas conseguiu fugir a pé.
A Polícia Técnica esteve todo o dia na cidade de Poço Verde, colhendo diversas informações e vestígios para a apuração do caso.
Informações: NE Notícias
RODRYGO FERRAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário