Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tênis de mesa sergipano assume 2º lugar no ranking Centro-Norte-NE


 Os mesatenistas sergipanos têm motivos de sobra para comemorar. Em 2012 o esporte viveu grande ascensão no Estado, que chegou a ser sede de uma das etapas da Copa Brasil da modalidade. Os resultados obtidos nas competições do circuito nacional renderam ao Tênis de Mesa em Sergipe a 2ª colocação do ranking das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. (Veja mais detalhes no vídeo)
Os sergipanos ficaram atrás apenas dos cearenses, com diferença mínima na pontuação. O tênis de mesa de Sergipe ficou à frente de federações tradicionais, como Manaus, Recife e Belém.
- Para nós, que fazemos o esporte, é uma grande satisfação. É o reconhecimento do nosso trabalho. Há alguns anos, se você observasse, quem era Sergipe no ranking? Hoje estamos em uma posição de destaque, graças a árdua rotina de treinos que temos para alcançar esse patamar. Fico feliz em saber que o nosso esforço tem surtido efeito - declarou o mesatenista Marcus Nascimento.
As etapas da Copa Brasil de Tênis de Mesa já se encerraram. Mas o compromisso dos atletas com o circuito nacional da modalidade ainda não se encerrou. Para fechar a temprada, eles encaram no fim do ano o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Piracicaba, interior de São Paulo.
Sergipanos conseguiram bom número de medalhas na competição (Foto: Givaldo Batista/SEEL)Sergipanos estão em 2º no ranking Norte-NE e Centro-Oeste (Foto: Givaldo Batista/SEEL)
Para Marcus Nascimento, a competição nacional pode significar o acesso à categoria Absoluto A, uma espécie de divisão de elite do esporte.
- Estou trabalhando muito para isso. Já cheguei muito perto de realizar esse objetivo durante o ano, mas acabou não dando certo, por muito pouco. Agora espero que consiga. Seria maravilhoso e teria que trabalhar muito mais do que já venho trabalhando. Afinal, o nível cresce e a responsabilidade aumenta - disse o mesatenista.
Vice-campeão em três etapas da Copa Brasil (Natal, Maceió e Aracaju), Daniel Sobral lutará para finalmente conquistar a medalha dourada.
- Fiquei muito feliz com minhas conquistas nesta temporada. Mas acabou faltando a douradinha. Estou treinando forte para alcançá-la neste Brasileiro, e sinto que ela está amadurecendo.
Por GLOBOESPORTE.COMAracaju

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA