A filha única da diva pop Cher, Chaz Bono, de 42 anos, vai encarar o bisturi para se tornar um "homem completo". Chastity, nome que recebeu da mãe ao nascer, vai fazer uma cirurgia de mudança de sexo com o cirurgião sérvio, Miroslav Djordjevic, que irá implantar um bilau na paciente. Ela já vive como homem nos EUA.
O médico é especialista nesse tipo de operação e realiza cerca de 30 procedimentos parecidos por ano. A transexual será submetida a uma terapia hormonal para que seu clitóris cresça e seja remodelado e transformado em um pênis. Chaz terá testículos de silicone, segundo o ‘Austrian Times’.
A filha da atriz e cantora de Hollywood se submeteu a três anos de procedimento para virar um homem e já passou por cirurgias para a retirada do útero e dos seios. Também já conquistou judicialmente o status de cidadão masculino. Um juiz de Santa Monica concedeu o direito de mudança de gênero.
Chaz Bono contou ao jornal ‘The Sun’ que, desde os cinco anos percebia que era diferente, mas não conhecia a transexualidade. Ele revelou que a mãe, assim como outra qualquer, teve dificuldade em aceitar.
"Foi bastante difícil para minha mãe. Agora, ela terá que se acostumar, pois perdeu uma filha e ganhou um filho. Desde a mudança de sexo, a minha vida tem sido realmente incrível e muitos dos problemas e preocupações foram embora", revelou.
Ao longo do ano, Chaz participa de palestras sobre o assunto em universidades americanas.
Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário