Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 11 de novembro de 2012

Corpo é encontrado dentro de uma cisterna em Poço Verde, em SE

Já em avançado de decomposição não houve como identificar a vítima.
Há suspeita que seja de um homem que estava desaparecido a 3 meses.


Corpo estava dentro desta cisterna que foi desativada há 20 anos (Foto: Divulgação/PM)Corpo estava dentro desta cisterna que foi desativada
há 20 anos (Foto: Divulgação/PM)
Um corpo foi retirado de dentro de uma cisterna de dez metros de profundidade na manhã deste sábado (10) no Povoado Ladeira do Tanquinho em Poço Verde, em Sergipe. Como está em avançado estado de decomposição não há como identificar quem é a vítima.
“Recebemos a informação no início da noite sexta-feira (9) e como já estava escuro voltamos ao local hoje de manhã. Inicialmente era um boato no povoado e que poderia ser algum animal, mas quando tentamos retirar o corpo vimos que era humano”, relata o sargento Dorgival Pereira, da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.
A Perícia Criminalística, o Corpo de Bombeiros Militares e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para ajudar no resgate. “Só parte das pernas e do tórax estão mais preservadas, o restante não foi encontrado deve ter afundado na cisterna que estava muito suja”, afirma o sargento que atendeu a ocorrência.
O reservatório de água foi desativado há cerca de 20 anos e fica em uma área que pertence ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), às margens do Rio do Sal. Moradores da região desconfiaram que havia lado de errado quando avistaram um bando de urubus sobrevoando o local.
Dorgival Pereira informou ainda que um homem disse à polícia que o corpo pode ser o sobrinho dele que está desaparecido há cerca de três meses. Um exame de DNA deve ser feito para verificar se a informação procede.
Marina FonteneleDo G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA