Enquanto isso, Jackson Barreto participará em Brasilia, hoje, 7, da reunião da bancada que discutirá emendas ao Orçamento Geral da União para 2013
Depois de uma longa reunião com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), ontem, 6, à tarde, o governador Marcelo Déda (PT) reassumiu o governo, para tentar convencer a oposição a autorizar, na Assembleia Legisaltiva, o Executivo a contrair empréstimos que somam R$ 727 milhões.
Déda deverá ficar à frente do Executivo até o final da semana, quando voltará a São Paulo para o quarto cilclo de quimioterapias, decisivo para que os médicos possam saber se houve redução do tumor dancerígeno no estômago.
Um secretário do governo disse, no final da noite, a um repórter da equipe de Gilmar Carvalho, pedindo para não ter o nome revelado, que duas nomeações poderão ser feitas por Déda, "embora ainda não haja definição": a do procuador-geral de Justiça Orlando Rochadel e a da deputada estadual Suzana Azevedo para o Tribunal de Contas.
Brasília
Enquanto isso, Jackson Barreto participará em Brasilia, hoje, 7, da reunião da bancada que discutirá emendas ao Orçamento Geral da União para 2013.
NE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário