Durante o velório de Rivaldo dos Santos, conhecido como “Val”, 47 anos, familiares do morto e amigos foram surpreendidos no final da manhã de domingo, dia 11, com um telefonema da direção do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho informando a necessidade do retorno do corpo para a unidade hospitalar por determinação do delegado plantonista da Delegacia Regional de Itabaiana para conseqüentemente ser levado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
Como a família estava de posse apenas do atestado de óbito fornecido pelo médico que atendeu a ocorrência o corpo foi recolhido pelo rabecão do IML na madrugada desta segunda-feira, dia 12, inclusive só chegou à Aracaju as 4h25.
Rivaldo dos Santos foi alvejado por disparos de pistola calibre 380 em seu bar, localizado à Travessa Antônio Tavares da Costa com a Rua Esperidião Noronha, e morreu centro cirúrgico da unidade hospitalar de Itabaiana.
O crime ocorreu por volta das 19 horas de sábado, dia 10, e foi praticado por dois elementos em uma motocicleta.
Mesmo ferido, Val entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu desarmá-lo. Na fuga os delinquentes deixaram no bar uma pistola calibre 380 e um capacete de cor preta. No local a polícia também encontrou munições deflagradas.
GILSON DE OLIVEIRA, Itnet / NE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário