Dois policiais do Batalhão de Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) foram surpreendidos pela ação de um jovem que reagiu durante uma abordagem de rotina. O rapaz de 23 anos de idade tomou a arma de um dos policiais e atirou diversas vezes. Dois policiais ficaram feridos durante o tiroteio na noite do domingo (18) em Guarabira, no Brejo paraibano.
O sargento Eduardo Lourenço, do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, disse que o caso aconteceu por volta das 21h do domingo no bairro do Cordeiro. No momento da abordagem, os policiais perceberam que o jovem estava armado com uma faca. Quando um deles tentou tomar a faca, durante uma luta corporal, o jovem de 23 anos conseguiu pegar a arma do policial e atirou.
Os outros policiais também atiraram na direção do suspeito que foi ferido. Dois PMs também foram baleados. “Primeiro eles foram levados para o Hospital Regional em Guarabira, mas depois todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa”, explicou o sargento Eduardo.
De acordo com o boletim do Trauma desta segunda-feira (19), o estado de saúde dos feridos é regular.
Do G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário