Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) invadiram por volta das 23h e 40min, a residência em que um homem de pré nome Antônio e de aproximadamente 39 anos, mantinha o enteado de apenas 5 anos como refém desde às 18 horas desta sexta-feira (22), no bairro Matadouro Velho, em Carira-SE.
Segundo informações de alguns vizinhos o mesmo morava no local a pouco tempo e após discutir com a esposa que conseguiu fugir, fez o filho da mesma de refém.
Após tomar conhecimento da situação, policiais lotados na 2° companhia do 3° batalhão de policia militar cercaram a residência e pediram auxilio ao Comando de Operações Especiais (COE).
Foram aproximadamente 2 horas de negociação sem nenhum sinal de que o homem iria se entregar, os policiais decidiram invadir o local. após incendiar a casa e ter um pequeno momento de distração o policiamento agiu rápido e dominou o elemento que por sorte não foi linchado pela população que ovacionou os policiais que conseguiram salvar a criança sem nenhum ferimento.
Lucas Santana - Carira-SE / CARLINO SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário