No último dia (04), os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos da cidade de Livramento decidiram entrar em greve pelo atraso de seus salários paralisando suas atividades na Prefeitura Municipal.
Segundo o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais Leonaldo Arruda, o prefeito Jarbas Correia Bezerra prometeu montar um calendário de pagamento para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro que estão em atraso, mais até agora nada foi feito, a promessa de pagar dois meses de atraso mais uma vez foi quebrada e não há nenhum pronunciamento por parte dos responsáveis.
Mais funcionários estão aderindo a paralisação, dessa vez os motoristas da saúde também estão sem trabalhar, pois não obtiveram seus devidos pagamentos efetuados.
Professores contratados pelo município também estão prestes a completar 4 meses sem receber e pedem solução para este problema que enfrenta o município. Nas escolas da cidade já não se tem merenda desde o mês de outubro.
Os funcionários reivindicam o recebimento dos seus respectivos salários em atraso, pois já há famílias que passam por necessidade, por sobreviver apenas do que recebem.
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário