Os atrasos dos salários dos servidores do município atingiram vários setores da administração pública, tais como, educadores, vigilantes, entre outors, levando ao Sindicato dos Servidores a tomar medidas de emergência para evitar uma paralisação dos servidores.
Integrantes do Sindicato dos Servidores Municipais e representantes de pelo menos algumas categorias afetadas pelo atraso de salário estiveram reunidos em assembléia na sede do Sindicato na manhã de ontem (10), para pressionar o governo municipal, dando-lhe um ultimatum de 48 horas para efetuar os pagamentos
O presidente do Sindicato Evandro tenta negociar de forma pacífica com o prefeito Cleigivaldo e representantes. Segundo Evandro, ainda não obteve respostas concretas com relação aos atrasos de algumas categorias que ainda estão sem receber seus salários. Em conversa com o vereador e vice-prefeito eleito Jair, segundo evandro ele fez um comunicado não oficial sobre o pagamento dos respectivos salários alegando que ja foram efetuados o pagamento de algumas das folhas salarial.
Até o fechamento desta edição do Sitio News ainda não havia sido informado pela administração se já foram pagos na sua totalidade.
Evandro falou ainda que não descarta a possibilidade de promover manifestações públicas contra o governo municipal com paralizações nos serviçoes públicos.
Sitio News/Foto: Blog Sinserpub / CARLINO SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário