Com um livro preto debaixo do braço, onde diz ter tombado todo o patrimônio da Prefeitura durante seus quatro anos de Governo (2009 – 2012), o ex-prefeito, Bevilacqua Matias (PRB), concedeu entrevista ao jornalista Heleno Lima, no Manaíra Shopping na tarde desta terça-feira (15).
Bastante tranquilo, Bevi lamentou a má fé dos seus adversários, que, segundo ele, colocaram uma matéria paga no Fantástico do último domingo (13) com o intuito de lhe prejudicar perante a população.
O ex-prefeito disse que o tiro saiu pela culatra, pois o povo de Juazeirinho sabe que a reportagem foi fantasiosa ao extremo.
“Aquela reportagem, infelizmente, não condiz com a a realidade, pois deixei a Prefeitura com duas ambulâncias compradas na minha gestão e uma completamente reformada. Além disso, reviraram as camas do hospital e tiraram os colchões para passar a impressão de que tudo estava bagunçado. Porem deixei um centro cirúrgico pronto para ser usado e construímos mais uma unidade naquele centro de saúde para beneficiar a sociedade. Só não paguei a energia do prédio da Prefeitura porque preferi priorizar a folha de pagamento do pessoal”. Salienta.
Tranquilidade
O prefeito se manteve tranquilo o tempo inteiro durante a entrevista e garantiu que deixou o município com dinheiro em conta.
Só no setor de saúde, deixamos mais de R$ 400 mil, além de dinheiro nas demais contas que ultrapassam a quantia de R5 1 milhão e eles disseram na reportagem do Fantástico que eu só havia deixado R$ 2,10. Essa quantia foi deixada no cofre que tem lá dentro da Prefeitura. Porem nas várias contas do município deixamos bastante recursos”, afirma.
Para finalizar, Bevi disse que não desviou recurso público nem deixou o município sucateado e que vai provar perante as autoridades e, principalmente, aos juazeirinhenses.
VITRINE DO CARIRI
Com Heleno Lima
Com Heleno Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário