O cantor e compositor Nino Coutinho vem tendo dores de cabeça pra receber da prefeitura de Sitio do Quinto o restante do cachê de sua última apresentação realizada no dia 13 de Junho do ano passado (2012).
A produtora da banda declarou que o tratamento que a prefeitura de Sítio do Quinto tem dado a banda não passa de uma sacanagem. “Quando foi pra tocarmos aí nas festividades foi um tratamento de mil e uma maravilhas, agora pra cumprir o acordo feito há meses atrás ninguém na prefeitura é localizado para prestar esclarecimentos, declara a produtora da banda.
Nino vem tentando de todas as formas receber da prefeitura o restante cachê de 7.500 reais dos 15 mil reais feito em acordo. A produtora disse a nossa redação que todas as tentativas de negociações com a prefeitura fracassaram. "A gente liga para o prefeito Cleigivaldo e ele não atende. Procura ele na cidade e não localiza" por onde anda esse homem, ironizou a produtora da banda.
Já se aproxima o mês de Junho, mês em que o município realiza a tradicional Festa de Santo Antônio e até agora a prefeitura não se interessou em quitar a divida com a banda, muito menos não fez um pronunciamento sobre o caso.
Além de boa parte dos servidores municipais não ter recebido o salário de dezembro na data prometida, fornecedoras e prestadores de serviços a prefeitura de Sítio do Quinto estão com seus créditos em atraso e encerraram o ano de 2012 amargando um grande prejuízo financeiro. Já tem funcionários com quase 60 dias sem receberem seus vencimentos
Reportagem: www.carlinosouza.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário