O roupeiro do River Plate, Luís Fernando Campos Vieira, conhecido como Ximbica, sofreu um atentado no início da noite desta quinta-feira em Carmópolis. Segundo o presidente do clube, Ernando Rodrigues, o crime aconteceu na frente de um restaurante, onde o time faz as refeições, quando dois homens dispararam contra ele.
- Dois homens em uma moto dispararam cinco tiros contra ele. Um na perna, outro no braço, um no tórax e outro na barriga e um que não acertou, depois fugiram. A gente não sabe os motivos para esta barbaridade. A polícia já foi acionada, mas o que mais queremos agora é a pronta recuperação dele - disse Ernando Rodrigues.
Ele foi levado encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) em Aracaju. Ainda segundo o presidente, ele está consciente e falando.
- A médica me disse que está consciente e falando, duas balas estão alojadas, uma perto da coluna e outra na barriga. Pelo que ela falou não corre risco de morte - afirmou Ernando Rodrigues.
Segundo alguns jogadores, após o crime os dois homens ameaçaram os atletas.
- Eles avisaram para os jogadores para ficarem espertos, que iriam nos pegar - disse um deles, que não quer ser identificado
Por GLOBOESPORTE.COMCarmópolis, SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário