Dois ocupantes de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, com placas IAG 2450/SE, licenciado em Tomar do Geru, morreram na manhã desta sexta-feira, dia 11, na altura do Km 173 da BR-101, no povoado Murici, município de Santa Luzia do Itanhy (SE).
O carro colidiu com um ônibus da empresa Contijo, placas GSV 4597/MG, com licenciamento em Curvelo, e causou as mortes dos policiais militares Geraldo Pereira dos Reis, 49 anos, e Márcio Daniel Brito Silva, 30 anos. Eles seguiam para o trabalho no 6.º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Estância (SE).
Indícios encontrados no local do acidente levanta a suspeita que a colisão foi causada por uma ultrapassagem indevida, pois o carro de passeio se encontrava na contramão no momento do impacto, inclusive o mesmo ficou embaixo do ônibus depois de ser arrastado por cerca de 50 metros, deixando as vítimas pressas às ferragens.
O ônibus transportava 44 passageiros e havia saído de Recife com destino a Belo Horizonte, com parada em Aracaju e Estância. Por sorte, nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Gilson de Oliveira / CARLINO SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário