O vice-governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) voltou a bater de frente com o deputado estadual Zé Franco (PDT). Dessa vez, sobrou até para o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT).
Segundo o jornalista Diógenes Brayner, em sua coluna de hoje (9) no Correio de Sergipe, Jackson não gostou de saber que, durante solenidade de posse de secretários do município, Zé Franco chamou, em seu discurso, um ex-secretário de Saúde do governo do Estado de 'ladrão'.
'Zé Franco foi deselegante', disse o vice-governador, lembrando que não vai levar desaforo pra casa.
Ainda de acordo com o jornalista, Jackson também disse que não entendeu a posição de 'Pôncio Pilatos' de Fábio Henrique, 'já que ele sabe o quanto o governo tem feito por Socorro'.
Eis a mensagem de Jackson Barreto:
"Na posse dos novos secretários de Nossa Senhora do Socorro, a secretária de Estado da Saúde, a Dra. Joélia, foi representar o Governador do Estado. O deputado Zé Franco foi muito deselegante e fez uma agressão, tachando publicamente o ex-secretário de ladrão. Com Zé Franco não vou discutir agora, mas estranhei a posição de Poncio Pilatos de Fábio Henrique. Não sou de levar desaforo para casa, e acho que o governo que tanto tem ajudado Socorro, merecia uma defesa do prefeito. No mesmo momento e do mesmo tamanho. Assim não dá, Fábio Henrique".
NE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário