Após um grande cerco em Itabaiana, distante 56 km de Aracaju, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender dois homens armados, na tarde desta sexta-feira, 15. Os suspeitos informaram que pretendiam cometer homicídios durante este final de semana, no município.
Os supostos pistoleiros são Erivelton Silva, que responde a processo por homicídio, e João Batista Leite de Andrade, que também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e responde processo. Outros dados sobre a dupla estão sendo apurados.
Segundo o comandante do 3º Batalhão, major Reinaldo Chaves, os suspeitos estavam circulando pelas ruas locais numa motocicleta Honda Fan, e portavam um revólver e uma pistola. Após tentarem escapar de uma das blitze da PM, eles foram perseguidos e capturados.
"As equipes que estavam 'em campo', sob o comando do tenente Luiz Gustavo Cardoso, faziam abordagens na região para identificar procurados e inibir crimes, quando se depararam com a dupla. Logo, foram feitos bloqueios e eles foram detidos", disse Chaves.
Do SSP/SE.
CARLINO SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário