A perigosa ‘curva da baboseira’, localizada KM 56 da BR 110, próximo ao povoado Riacho, município de Paulo Afonso fez mais uma vítima na manhã desta quinta-feira (21). Apesar da reforma e de novas sinalizações, esse trecho, que também já recebeu o título de “curva da morte”, continua causando inúmeras tragédias.
Dessa vez, um caminhão, com placa da cidade de Paulista-PE, carregado com ração que vinha em direção ao município Paulo Afonso, capotou e o motorista, de nome Welton Ventura de Oliveira, natural de Jaboatão-PE, que vinha sozinho, foi arremessado a vários metros da pista e morreu na hora. Parte do corpo da vítima foi decepada.
Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal já entraram em contato com os familiares do rapaz para informar sobre o acidente e a polícia técnica periciou a área e conduziu o corpo ao IML de Paulo Afonso.
Outro fato lamentável se deu através de alguns populares que estavam tentando saquear a carga e até mesmo a ‘depenar’ o veículo, o alvo eram as rodas e a bateria. Ao tomar conhecimento da ação dos saqueadores, a própria PRF está em diligência para impedir o ato.
Ozildo Alves
CARLINO SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário