O filho do vereador Nilson Alves, do município de Pedro Alexandre, José Marinho da Silva, conhecido como “Zé da Perua” foi autuado em flagrante delito na tarde desta quarta-feira (20) pela equipe do Delegado da cidade, o Bel. Maurílio de Araújo, porinfração aos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 – (Adquirir, transportar, vender e ter em depósito substâncias entorpecentes – erva maconha), depois da busca efetuada na residência do flagrante, que resultou na apreensão de maconha, cocaína, crack, dinheiro, além de dois celulares, dois cartões de crédito, um relógio, um caderno com anotações dos contatos e clientes que adquiriam tais produtos e a contabilidade do tráfico, nesse caso fica evidenciado a ligação do flagranteado ao tráfico de drogas e associação para o tráfico aqui no município.
O Delegado de Polícia Dr. Maurílio de Araújo, informou que o fornecedor já era investigado há mais ou menos 1 (um) ano e meio. “Vai fazer dois anos que cheguei aqui, mas há mais ou menos 1 (um) ano e meio ele vêm sendo investigado, haja vista que tenho uma preocupação grande em erradicar as drogas desse município e dar uma melhor condição de segurança à população”, explicou o delegado.
Na apreensão foram retirados de circulação, prontos para consumo, aproximadamente 600g (seiscentos gramas) de maconha, 150g (cento e cinquenta gramas) de cocaína, 98 (noventa e oito) papelotes de cocaína, 87 (oitenta e sete) cápsulas contendo cocaína, além de outras 110 (cento e dez) cápsulas vazias, bem como dois cheques somando R$ 1.350,00 (um mil trezentos e cinquenta reais), além da quantia em espécie equivalente à R$ 8.126,00 (oito mil, cento e vinte e seis reais). A operação foi resultado de um trabalho desenvolvido desde a época em que o Delgado tomou conhecimento a cerca deste assunto, há pouco mais de 1 (um) ano, resultado de uma investida pontual com a finalidade de erradicar o tráfico e consumo de drogas neste município.
Com informações da Delegacia de Polícia de Pedro Alexandre
Informações ou Denúncias: (75) 3289-2161
Falar com o Bel. Dr Maurílio de Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário