Um acidente inusitado envolvendo uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe e um motociclista, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 11, tirou a vida do agricultor Antônio José Evangelista, de 49 anos, residente no assentamento Alto Bonito.
O acidente aconteceu por volta de 1:30h da madrugada, nas proximidades da “barragem do governo”, BR-206, em Canindé de São Francisco/SE.
Evangelista colidiu na traseira da viatura da polícia, que ficou parcialmente destruída. Com a colisão o motoqueiro ficou pendurado sob a mala da viatura, onde não resistiu ao forte impacto e veio a óbito no local do acidente. Estilhaços de vidro foram arremessados sobre a rodovia.
A família não soube informar se Evangelista havia ingerido bebida alcoólica, a esposa dele estava no município vizinho de Poço Redondo na hora do acidente, onde levaria a filha do casal a um posto médico na manhã desta segunda. Provavelmente ele ia para o povoado Curituba, onde estava acontecendo uma festa com o cantor Mano Walter.
Na hora da ocorrência a viatura da polícia se encontrava estacionada na rodovia, onde fazia o registro de um outro acidente, desta vez um caminhão 1620, procedente de Nossa Senhora do Socorro/SE que capotou após o motorista Joanito Pereira dos Santos, de 44 anos, cochilar no volante.
O caminhão seguia de Aracaju/SE, carregado de botijões de cozinha, com destino ao município baiano de Paulo Afonso, onde seria descarregado. O motorista andava só e teve apenas ferimentos leves.
Informação da polícia é de que o giroflex da viatura estava ligado, alertando sobre perigo na estrada.
Fonte e fotos:Blog Genilson Santos / Carlino Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário