Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (14), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante oito acusados de tráfico de drogas na BR-116 Sul.
A prisão ocorreu na cidade de Rafael Jambeiro, próximo à praça de pedágio da concessionária de rodovias Via Bahia. Com o grupo, os investigadores apreenderam 1066 kg de maconha, vários anabolizantes, 7,5 kg de crack, 13 frascos de lança-perfume e outros entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, quatro veículos estavam de posse do grupo: uma picape GM/S10, um VW/Golf, um VW/Fox e uma picape FIAT/Strada, todos equipados com rádio para comunicação da quadrilha.
Os acusados foram identificados como: Ronaldo Silva Vicente, Marcone dos Santos Gomes, Agnaldo Oliveira Pereira, Uziel Souto Rios, Andre Luis Vieira, Maria Rosangela de Lima Santos, Evandro Oliveira Pereira e Julio Cesar de Jesus. A quadrilha será apresentada em Salvador na sexta-feira (15).
A droga vinha de Foz de Iguaçu, no Paraná com destino Feira de Santana, informou o delegado Matheus Souza, titular da DTE.
As informações são de Denivaldo Costa e fotos Central de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário