O aniversário pelos 176 anos de emancipação política de Tucano, celebrada nesta quinta-feira (21) com o I Festival de Cultura do município, promoveu um dia especial à população e mostrou o potencial que os grupos culturais locais têm, literalmente, para animar a festa.
As festividades começaram logo cedo, ao amanhecer do dia, com a realização da alvorada, que circulou pelas ruas da cidade, embalada pelo som dos fogos. Na sequência, grupos de capoeira deram um tom e movimento especial à frente da sede da Prefeitura, onde o prefeito da cidade, Dr. Igor, o vice-prefeito, Ivan Júnior, secretários municipais, vereadores, atletas e moradores acompanhavam as apresentações.
Um dos momentos mais esperados, as bandeiras de Tucano, Brasil e Bahia foram hasteadas pelo vice-prefeito, prefeito e representante do Corpo de Bombeiros, respectivamente, ao som do Hino Nacional, entoado pela Orquestra Filarmônica 21 de Março, de Tucano. “Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento, e com certeza 176 anos de história não poderiam passar em branco e todas estas atividades são importantes para lembrar esse momento”, disse o prefeito Dr. Igor durante o pronunciamento.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário