Seis homens fortemente armados assaltaram a agência 435 do banco Bradesco, localizada na Rua Duque de Caxias, Centro de João Pessoa, no começo da tarde desta segunda-feira. A polícia confirma o crime, mas não sabe ainda a quantia de dinheiro que foi roubada em três malotes.
De acordo com o capitão Clecitone Francisco, um policial de folga estava perto do banco quando percebeu a ação dos bandidos, que não utilizavam nenhum transporte no momento do assalto. Ele reagiu e houve troca de tiros, pânico e correria nas imediações.
O Corpo de Bombeiros socorreu duas mulheres; uma sofreu um tiro em um dos braços e a outra foi atingida de raspão em uma das pernas. Elas foram levadas para o Hospital De Trauma Senador Humberto Lucena, sem gravidade.
Algumas pessoas que trabalham próximo àquela agência do Bradesco disseram nas redes sociais que muitos estabelecimentos que funcionam ali perto foram fechados depois do grande susto.
As autoridades estão investigando e poderão utilizar o circuito de câmeras do banco para encontrar os acusados, que fugiram em três motos e um carro, estacionados perto do Shopping Popular Terceirão.

Foto: Troca de tiros assustou as pessoas e estilhaçou portas de vidro
Créditos: Emerson Machado
Assalto à joalharia em local próximo
No final de março, uma joalharia localizada próximo ao Bradesco, também na Duque de Caxias, foi assaltada por três homens armados que roubaram cerca de R$ 100 mil em dinheiro e objetos de alto valor.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário