O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, em tom de absoluto mistério, encaminhou à Superintendência de Polícia, os 58 cheques encontrados por ele no meio da rua em Campina Grande. O prefeito disse que a origem dos cheques é misteriosa e por isso, pediu para as autoridades investigarem E também já encaminhou o material através de ofício à Polícia.
Os 58 cheques foram encontrados por Romero no último sábado jogados numa valeta na avenida Argemiro de Figueiredo. Romero disse que, ao inspecionar obras no local, se deparou com o achado e foi tomado por “grande surpresa”.
Ele imediatamente recolheu o material e encaminhou à Superintendência de Polícia para as devidas providências por parte das autoridades competentes. E também já encaminhou o material através de ofício à Polícia. São 56 cheques do Banco do Brasil e dois da Caixa Econômica Federal, informa a assessoria.
Romero disse que não sabia do que se tratava e a quem os cheques pertenciam. E não quis revelar mais detalhes, como, por exemplo, se os cheques estavam nominais ou se eram de empresas públicas ou particulares.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário