Em seu pronunciamento na tarde de ontem (10), na Assembleia Legislativa da Bahia, pela primeira vez, em plenário, o deputado estadual Uziel Bueno (PTN), falou sobre a sua demissão da rádio Tudo Fm, ocorrida no dia 03 de Outubro. "Mais uma vez o direito de liberdade de imprensa é cerceado por quem detém o capital”, declarou o deputado que recebeu o apoio de parlamentares na sessão ocorrida nesta quarta-feira.
O deputado Leur Lomanto Jr.(PMDB) declarou apoio a Uziel e censurou a ditadura imposta à imprensa na Bahia, citou inclusive as pressões sofridas pelo deputado Carlos Geilson. O presidente do DEM na Bahia, Paulo Azi(DEM) conclamou a bancada de oposição a se posicionar solidária a Uziel e sugeriu ao líder da minoria, deputado Elmar Nascimento (PR), que seja feita uma visita em bloco à Associação Baiana de Imprensa(ABI), para registrar a indignação da bancada a demissão do jornalista, Uziel Bueno.
Ainda durante a sua fala, Bueno anunciou que dentro de 19 dias, já estará comandando um novo programa, em uma nova emissora de rádio. "Eu sou igual a massa de bolo, quanto mais me batem, mais eu cresço", declarou o deputado, que mantinha o maior número de audiência do horário, na rádio Tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário