Nove homens fortemente armados invadiram a 5ª Delegacia Metropolitana localizada no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e resgataram dois presos na tarde deste domingo (07).
De acordo com a polícia, no momento da fuga, apenas um agente fazia a segurança no local, que comportava 44 presos em quatro celas. Mais de 50 policiais foram mobilizados, mas nenhum dos fugitivos foi recapturado. Um deles havia sido detido com mais de 100 kg de entorpecentes.
“Foi tudo muito rápido, quando eu menos os percebi, eles já haviam chegado impondo ordem, quebraram toda a sala do delegado, me chutaram e bateram na minha cabeça e foram soltar os presos”, conta o agente Gilmar Ângelo Cabral.
As imagens do sistema interno de segurança vão ajudar a polícia a investigar o caso, já que os homens não estavam encapuzados.
“A investigação já está bem encaminhada e nós estamos realizando diligencias para fazer a recaptura. Só dessa forma vamos saber os reais motivos da invasão da delegacia”, disse a coordenadora das delegacias da capital, Viviane Pessoa.
CARLINO SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário