As rodovias estaduais da região do Cariri foram palco de acidentes neste domingo (7), deixando um saldo de três vítimas fatais.
O primeiro acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (7), na PB – 214, entre as cidades de Sumé e Congo, e vitimou o pedreiro José Sabino do Nascimento de 63 anos e seu filho Flávio de Amorim Nascimento de 20 anos.
Pai e filho seguiam em uma moto Honda pop que era conduzida por Flávio e se chocou com um jumento. Flávio ainda foi socorrido com vida para o hospital de Sumé mais morreu logo em seguida, enquanto seu pai, José Sabino morreu na hora. Há informações ainda não confirmadas que somente um deles usava capacete. O animal também morreu no acidente.
Têm sido constantes as reclamações dos motoristas que trafegam na estrada que liga as cidades de Sumé ao Congo do grande número de animais soltos na estrada. Vários acidentes já aconteceram mais ninguém tomou providência, nem tão pouco puniu proprietários de animais que soltam não só jumentos, cabras e até bois nas estradas do Cariri Paraibano.
EM LIVRAMENTO
Já no início da noite deste domingo (7), o empresário Ronivon Inácio, 43 anos, proprietário do HORTI FRUT, localizado ao lado da agência dos Correios, em Livramento, veio a óbito após sobrar em curva conhecida como “Curva da Vila”.
Seu corpo está em Taperoá e deverá ser conduzido para o IML de Campina Grande para os exames de praxe e o sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira, na cidade de Livramento.
Vitrine do Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário