Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Após se envolver em acidente, irmão de Zezé di Camargo é detido em BH


O cantor Camargo, irmão de Zezé di Camargo e de Luciano, foi preso na noite desta quinta-feira (9), após de se envolver em um acidente de trânsito em Belo Horizonte. De acordo com um policial militar que fez a condução do artista até a delegacia, o exame do bafômetro comprovou que Werley José de Camargo, que forma dupla com Marcelinho de Lima, havia consumido álcool antes da batida.
O acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida Cristiano Machado, no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), além do carro dirigido por Camargo, outros dois se envolveram na batida, mas ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com um policial que participa do atendimento da ocorrência, o músico apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ainda conforme o militar, Camargo não demonstrou resistência para soprar o bafômetro, que acusou 1,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
Camargo foi encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Por volta das 23h, ele esperava para ser ouvido pelo delegado, que vai apurar o caso. Segundo a PM, o cantor será multado em R$ 1.915 por dirigir embriagado e pagou mais R$ 2,5 mil de fiança para ser liberado.
Depois de cerca de quatro horas detido, ele se justificou. "Eu sempre ando com o meu motorista. Aí eu falei com ele: ‘pode ir tranquilo que te pego em casa’. Nesse percurso aconteceu a colisão".
Outras prisões
Está não é a primeira vez em que o músico é detido. Em setembro do ano passado, ele foi preso em uma casa de jogos ilegal, na capital. Já em 2007, Camargo ficou na prisão por seis dias por falta de pagamento de pensão em Belo Horizonte. O cantor foi detido depois de um show em Nova Lima, na Região Metropolitana, em cumprimento de uma decisão da 1ª Vara da Família de São Paulo.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA