Por Gusmão Neto
Lideranças do PMDB de toda Bahia estarão reunidas no próximo dia 24 de maio (sábado) para a Convenção Estadual da sigla, que vai eleger a Executiva do partido no estado. O evento será realizado no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, na Praça Municipal, a partir das 9h. A composição da chapa não deve sofrer alterações significativas.
O deputado federal Lúcio Vieira Lima deve permanecer como presidente e Geddel na vice. Apenas estão discutindo as indicações para os outros cargos da Executiva, a exemplo do posto de tesoureiro, atualmente ocupado Leonardo Américo, que deve sair da função, e o de secretário-geral, ocupado por Almir Melo, que se elegeu prefeito de Canavieiras e pode liberar sua cadeira no diretório para se dedicar ao governo da cidade sul baiana.
Com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças do interior baiano, o PMDB vai aproveitar o momento, é claro, para reforçar a pré-candidatura de Geddel Vieira Lima ao governo do estado em 2014. Para o evento são esperados representantes de outros partidos que integram a oposição ao governador Jaques Wagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário