Raissa Lacerda
A vereadora Raíssa Larceda (PSD) passou mal durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (23). A parlamentar não aguentou o embate acalorado com o vereador Fernando Milanez (PMDB) e desmaiou no momento que questionava o pedido de voto de aplauso sugerido pelo vereador à empresa Energisa.
Após o desmaio Raíssa Larceda foi carregada pelos colegas e funcionários para a Sala Vip dos Vereadores que fica logo atrás do plenário. Ela foi levada para o Hospital Samaritano e passa bem. O vereador Benilton Lucena, 1º secretário da CMJP, encerrou a sessão.
A discussão entre os parlamentares foi provocado porque Raíssa não concordou com o requerimento do vereador. Milanez apresentou um pedido de voto de aplauso à empresa Energisa devido ao recebimento do prêmio Nacional de Qualidade concedido pela Fundação Nacional de Qualidade.
A vereadora trabalhou nos bastidores para o requerimento sequer chegasse à votação no plenário da Casa Napoleão Laureano. Ela apresentou também voto de repúdio à empresa de energia da Paraíba.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário