Antonia Fontenelle será a capa de julho da revista Playboy e conversou com a coluna de Leo Dias sobre a novidade. A atriz disse que quer ficar na história da publicação masculina e pediu que o fotógrafo escolhido fosse o renomado J.R. Duran.
A viúva de Marcos Paulo disse também que quer que seus netos olhem a revista e ela possa dizer: “olha, sua avó aos 40 anos era a gostosinha”. Para fazer o ensaio nu, ela afirmou que não vai beber, porque é “naturalmente doida”. Sobre seu corpo, contou que a boa forma é “genética”.
Antonia falou também sobre a briga pela herança de Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012, de embolia pulmonar. Ela vai herdar 60% da fortuna do marido, calculada em cerca de R$ 30 milhões. A atriz disse que a briga na Justiça para conseguir o que lhe foi deixado continua e que as “pessoas não aceitam o que foi determinado pelo Marcos antes de ele morrer e ficam se batendo o tempo inteiro”.
O diretor é pai de Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana Simões Tristão, 30, e Giulia Costa, de 12 anos, do relacionamento com Flávia Alessandra. Depois de sua morte, ainda surgiu uma suposta filha: a educadora Michelle Santos, 37 anos.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário