Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SÍTIO DO QUINTO-BA: PREFEITO CLEIGIVALDO DA ‘CALOTE’ DE R$ 2 MIL REAIS EM GRUPO MUSICAL AMOR A2

Quase todos os artistas que se apresentaram nos eventos realizados em Sítio do Quinto, na gestão do prefeito Cleigivaldo, muitos deles, teve ou tem algo a se queixar.

O prefeito Cleigivaldo tem sofrido inúmeras pressões nos últimos dias com as diversas cobranças por parte de fornecedores e de alguns funcionários públicos que estão com salários em atraso.

O grupo musical de Jeremoabo, Amor A2, é um exemplo, que desde sua última apresentação em 12 de junho de 2011, vem tentando receber da prefeitura de Sítio do Quinto o seu devido cachê pela apresentação feita naquela época. Quando o assunto é dá calote, é com o prefeito Cleigivaldo e mais ninguém, disse um comerciante. O prefeito ainda chega rindo por aí dizendo: Eu sou o único gestor do País com terceiro mandato, o que segundo eleitor isso não passa de um deboche. Outra situação idêntica vem vivenciando o cantor Nino Coutinho, que desde junho de 2012 vem travando uma luta contra a prefeitura de Sitio do Quinto. O calote completa aniversário agora dia 13 de junho, e por esta razão o artista não entrou na grade de atrações. Segundo o artista, o restante do cachê ainda não foi pago. É mais um calote que a administração do prefeito Cleigivaldo aplica em um artista.

Em 2011, o prefeito entrou em apuros e teve que se virar nos trinta para pagar a Banda Arreio de Ouro que alegava em não subir ao palco sem seu devido cachê pago por completo.

Tive que sair de Jeremoabo para cobrar uma divida que a prefeitura tem com a banda, há mais de dois (02) anos e até hoje nada de satisfação, só conversa fiada. É muita falta de consideração, indagou, o empresário Adabraw Lanches de Jeremoabo-BA.

Válido lembrar que no ano de 2010, a prefeitura de Sítio do Quinto, pagou pouco mais de 80 mil reais pela apresentação de Léo Santana e Banda Parangolé. O show teve duração de apenas uma hora e doze minutos (01 h 12 min) com direito a participação do prefeito, onde foi convidado para dançar o Rebolation com Léo Santana em cima do palco.

"Um prefeito que não consegue sequer pagar as contas do Município não pode representar a mudança que tanto propagou em sua campanha eleitoral. Afinal, que mudança é essa, que apresenta apenas as práticas antigas da política?", disse um secretário da prefeitura de Sìtio do Quinto, insatisfeito com a gestão do prefeito Cleigivaldo.

Por: www.carlinosouza.com.br 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA