Quase todos os artistas que se apresentaram nos eventos realizados em Sítio do Quinto, na gestão do prefeito Cleigivaldo, muitos deles, teve ou tem algo a se queixar.
O prefeito Cleigivaldo tem sofrido inúmeras pressões nos últimos dias com as diversas cobranças por parte de fornecedores e de alguns funcionários públicos que estão com salários em atraso.
O grupo musical de Jeremoabo, Amor A2, é um exemplo, que desde sua última apresentação em 12 de junho de 2011, vem tentando receber da prefeitura de Sítio do Quinto o seu devido cachê pela apresentação feita naquela época. Quando o assunto é dá calote, é com o prefeito Cleigivaldo e mais ninguém, disse um comerciante. O prefeito ainda chega rindo por aí dizendo: Eu sou o único gestor do País com terceiro mandato, o que segundo eleitor isso não passa de um deboche. Outra situação idêntica vem vivenciando o cantor Nino Coutinho, que desde junho de 2012 vem travando uma luta contra a prefeitura de Sitio do Quinto. O calote completa aniversário agora dia 13 de junho, e por esta razão o artista não entrou na grade de atrações. Segundo o artista, o restante do cachê ainda não foi pago. É mais um calote que a administração do prefeito Cleigivaldo aplica em um artista.
Em 2011, o prefeito entrou em apuros e teve que se virar nos trinta para pagar a Banda Arreio de Ouro que alegava em não subir ao palco sem seu devido cachê pago por completo.
Tive que sair de Jeremoabo para cobrar uma divida que a prefeitura tem com a banda, há mais de dois (02) anos e até hoje nada de satisfação, só conversa fiada. É muita falta de consideração, indagou, o empresário Adabraw Lanches de Jeremoabo-BA.
Válido lembrar que no ano de 2010, a prefeitura de Sítio do Quinto, pagou pouco mais de 80 mil reais pela apresentação de Léo Santana e Banda Parangolé. O show teve duração de apenas uma hora e doze minutos (01 h 12 min) com direito a participação do prefeito, onde foi convidado para dançar o Rebolation com Léo Santana em cima do palco.
"Um prefeito que não consegue sequer pagar as contas do Município não pode representar a mudança que tanto propagou em sua campanha eleitoral. Afinal, que mudança é essa, que apresenta apenas as práticas antigas da política?", disse um secretário da prefeitura de Sìtio do Quinto, insatisfeito com a gestão do prefeito Cleigivaldo.
Por: www.carlinosouza.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário