Eduardo e Alessandro confessaram o crime
Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido após assaltar uma joalheria em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (30). Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade flagraram Eduardo Araújo da Conceção, conhecido como Dida, 26 anos, e Alessandro Evangelista dos Santos, 26, na companhia do jovem em um imóvel no bairro Caseb.
Os três estavam com joais, dinheiro, relógios e bijuterias roubadas da loja, além de dois revólveres calibre 38 usados no assalto. Uma das armas havia sido roubada do vigilante do Shopping Boulevard na noite de ontem.
De acordo com o delegado André Ribeiro, no início da manhã, os assaltantes esperam o momento em que os funcionários chegavam ao estabelecimento, no centro de Feira, para realizar o roubo. As joais levadas totalizavam R$ 50 mil, já os relógios estavam avaliados em R$ 100 mil. Todo o material foi recuperado pela polícia.
“Eles estavam andando pela cidade em um veículo Idea roubado em Salvador e nós já estávamos investigando a participação deles em outros assaltos. Quando a gente soube do caso da joalheria e checamos as características dos três, nos dirigimos para este imóvel”, diz o titular da DRFR.
O delegado autuou Eduardo e Alessandro por roubo qualificado. Os dois ficarão no Conjunto Penal de Feira de Santana à disposição da Justiça. Já o adolescente será encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, também em Feira.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário