Jaqueline Anastácio, armadora do Dinamo de Volvogrado, cidade ao sul da Rússia, tem história no handebol. Jogadora de seleção brasileira, ela disputou os Jogos Olímpicos de Londres e frequenta as convocações do técnico Morten Soubak. Em 2009, recebeu o troféu de melhor jogadora do ano no Prêmio Brasil Olímpico. É campeã russa na temporada 2012/2013 e embarca para a Rússia na semana que vem.
Na passagem de férias por São Paulo, Jack se recuperou de uma lesão no pé e satisfez uma vontade antiga. Posou para fotos que compõem um “book”. Elas vão fazer parte do site oficial (www.jackanastacio.com.br). Para fazer o ensaio, ela chamou o fotógrafo Rubens Vieira. “Eu sempre quis ter um book. Acho que ficou legal. Fiz mais para minha satisfação pessoal”, disse.
Mineira de Varginha, Jack Anastácio tem 25 anos. Ele mede 1.74m de altura e pesa 70 quilos. Namora o ex-jogador Guga, hoje fisioterapeuta. Ela vai jogar mais uma temporada na Rússia, depois de ter passado pela Hungria e Noruega. Ela começou no handebol aos 16 anos. Jogou em Ipatinga (MG), no MESC (São Bernardo do Campo-SP) e foi contratada pela equipe da Metodista, onde jogou por quatro temporadas.
A carreira da atleta está sendo administrada por uma empresa (MVP Sports) há seis meses. O site entrou no ar nesta quarta-feira.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário