Com 1,74m, 65kg e apenas 13% de gordura no corpo, Renata Molinaro é uma morena, com perdão do clichê, de arrasar quarteirão. A estrela desta edição do Paparazzo posou com desenvoltura para as lentes de Marcos Serra Lima e confirmou a frase dita por sua mãe, Verônica, de que tinha nascido pronta para ser modelo.
Até mesmo o corpão definido parece ter vindo pronto de fábrica. Renata não gosta de malhar, e passou a vida longe de academias. “Fiz balé clássico, jazz, street dance, mas nunca fui de malhar”. A panicat só passou a pegar algum peso há cerca de sete meses, quando começou a namorar o personal trainer Eduardo Meyer, com quem atualmente divide um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio. “Ele cobra que eu me exercite e fez uma série adaptada ao meu corpo”.
Corpo esse que muitas mulheres consideram como ideal, mas que Renata diz faltar alguns quilinhos… De músculo. “A gente sempre quer crescer mais um pouquinho, né? Não quero ficar bombada, apenas mais forte, sem perder a feminilidade”, revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário