A Polícia Civil de Sergipe prendeu por volta das 15h da última sexta-feira, 2, o empresário José Vanderlei dos Santos, 31 anos conhecido como 'Vandinho' ou 'Vando Motos', acusado pelos crimes de embriaguez ao volante e corrupção passiva.
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, Vanderley é dono de um estabelecimento comercial em Canindé e estava dirigindo seu veículo, modelo Sentra, de placa policial HZO-2058, voltando da localidade conhecida como Prainha, na beira do rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, após ter ingerido bebida alcoólica.
“Quando voltava, foi abordado por agentes de trânsito da cidade, que acionaram a Polícia Militar. Os militares verificaram o estado de embriaguez do condutor, que também foi comprovado por exame médico do Hospital de Canindé de São Francisco”, destacou.
Segundo o delegado, no caminho para o Hospital, José Vanderlei, “teria dito aos policiais que preferia "pagar os policiais que pagar a advogado", motivo pelo qual foi dada voz de prisão pelo crime de corrupção passiva”, explicou.
O fato foi encaminhado à Delegacia de Poço Redondo onde o delegado Jorge Eduardo confirmou a prisão e lavrou o respectivo auto de prisão em flagrante, encaminhando o detido para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário