O acusado de ter matado jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, em São Gonçalo dos Campos, no último domingo (28), foi espancado por um grupo de pessoas ontem (1).
.
De acordo com o site local, Planeta 1410, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, conhecido como Tai ou Fedendo, foi encontrado com as mãos amarradas. Ele foi arrastado de um matagal até a subestação elétrica, às margens da BA-502 pelo grupo e estava parcialmente despido. Marcelo teve várias escoriações pelo corpo, inclusive no rosto, e diversos cortes. O estado de saúde dele é grave.
.
Ainda de acordo com o site, os moradores ficaram revoltados com a morte da jovem e desde domingo estavam a procura do acusado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
.
Luana foi atingida por uma bala perdida. O alvo seria o primo dela, que mora em Salvador e estava visitando a cidade. Segundo familiares, o autor dos disparos “não foi com a cara dele”, e resolveu atirar.
.
Fonte: Acorda Cidade /foto- Edilson Produções
Nenhum comentário:
Postar um comentário